Mãe é presa suspeita de matar filhas gêmeas de 6 anos com veneno

mãe das irmãs gêmeas que morreram por suspeita de envenenamento foi presa em Igrejinha, no Rio Grande do Sul. As irmãs tinham seis anos e morreram em um intervalo de oito dias.

Foto: Arquivo pessoal

 

Gêmeas de Igrejinha mortas

O caso chocou o Brasil e aconteceu em Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Manoela e Antônia Pereira, gêmeas univitelinas (idênticas), morreram em um espaço de oito dias. A primeira morreu em 7 de outubro e a outra na última terça-feira (15).

Mãe é suspeita de matar as irmãs

A Polícia Civil prendeu a mãe das meninas preventivamente após constatar que a mulher “seria capaz de cometer esse ato”.

“Ela já tinha um histórico de desequilíbrio mental, sofria de uma doença mental, estava em profunda depressão e, há 40 dias, esteve internada na ala psiquiátrica do hospital da cidade, com ideação suicida, e não revelava nenhum afeto em relação a essas duas meninas”, explicou o delegado Cléber dos Santos Lima.

Investigação do caso

De acordo com as investigações, apesar de as meninas não apresentarem sinais de violência, elas podem ter morrido após ingestão de medicamentos ou veneno.

O pai das gêmeas não é tratado como suspeito pela polícia, que considera que o homem não apresenta motivo para ser apontado como autor.

O caso segue sendo investigado pela polícia, que aguarda a perícia relatar a causa da morte das gêmeas.

 

Fonte : Massa News

Compartilhe
+