- (41) 99941 7363
Um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de embalagens e lonas mobilizou o Corpo de Bombeiros para combater as chamas. Foi necessária a utilização de diversas viaturas para apagar o fogo.
Foto: COBOM
Os bombeiros foram acionados por volta das 22h da noite de sábado (15) para uma ocorrência em dois barracões de uma empresa de embalagens e lonas na Rua Caetano Munhoz da Rocha, no bairro Ouro Verde, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um dos barracões já estava tomado pelo fogo e havia o risco de que as chamas chegassem a residências próximas ao local.
Quando a primeira equipe chegou até o endereço, foi constatado que se tratava de um incêndio de grandes proporções, com necessidade de apoio. Um dos barracões já estava totalmente em chamas, com intenso fluxo de calor.
O fogo estava próximo de chegar ao 2º barracão, onde havia cerca de 70 toneladas de produtos estocados. Os bombeiros estabeleceram como prioridade evitar que o fogo se alastrasse entre os barracões, para evitar que o incêndio se tornasse ainda maior.
Com a chegada de mais caminhões, os bombeiros realizaram uma estratégia de duas frentes de combate às chamas. A concessionária Via Araucária enviou um caminhão-pipa de apoio, com 8 mil litros de água.
Foi somente às 5h da manhã, já na madrugada deste domingo (16), que os bombeiros conseguiram acabar com o incêndio e finalizar o rescaldo. Foram utilizados cerca de 78 mil litros de água para combater o fogo.
Fonte : Massa News
19 de fevereiro de 2025
19 de fevereiro de 2025
19 de fevereiro de 2025
19 de fevereiro de 2025
17 de fevereiro de 2025